Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atletas de Braço do Norte brilham em campeonato nacional realizado em São Paulo - ACB FM 87.9

Fale conosco via Whatsapp: +55 48 36587766

No comando: Raizes

Das 5:30 às 6:50

No comando: Ronda Policial

Das 7:00 às 7:30

No comando: Jornal no Ponto

Das 7:30 às 9:30

No comando: Show dos bairros

Das 9:30 às 11:20

No comando: Rancho acb

Das 09:00 às 12:00

No comando: ACB Comunidade

Das 11:00 às 13:00

No comando: ACB Noticias

Das 11:20 às 12:00

No comando: Temas em debate

Das 12:05 às 13:00

No comando: Sertanejo bom demais

Das 13:30 às 16:00

No comando: Missa da Saúde

Das 15:00 às 16:00

No comando: Terra Sertaneja

Das 16:00 às 18:00

No comando: Clássicos ACB

Das 18:00 às 20:00

No comando: Rock in roll radio

Das 19:30 às 21:00

Atletas de Braço do Norte brilham em campeonato nacional realizado em São Paulo

Atletas de Braço do Norte brilham em campeonato nacional realizado em São Paulo

 

Braço do Norte voltou a marcar presença entre os destaques do atletismo brasileiro. Os atletas Luan Braz e Kauan da Silva de Vicente representaram o município no Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo, realizado no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo, reunindo alguns dos principais talentos da modalidade no país.

 

O grande destaque da delegação braçonortense foi Luan Braz, que conquistou a medalha de bronze no lançamento do disco, garantindo a terceira colocação nacional na prova e colocando Braço do Norte no pódio de uma das mais importantes competições de base do atletismo brasileiro.

 

Outro resultado expressivo veio com Kauan da Silva de Vicente, que alcançou a quarta colocação no salto em distância, ficando entre os melhores atletas do país em sua categoria e confirmando o alto nível técnico apresentado durante a competição.

 

Para o prefeito Lauro Boeing Junior, os resultados demonstram a força do esporte braçonortense e o trabalho desenvolvido na formação de atletas.

 

“São conquistas que enchem nossa cidade de orgulho. Ver atletas de Braço do Norte competindo em nível nacional e alcançando resultados tão expressivos mostra que estamos no caminho certo ao incentivar o esporte e oferecer oportunidades aos nossos jovens. Parabenizamos o Luan, o Kauan, suas famílias, treinadores e todos que contribuem para o desenvolvimento do atletismo em nosso município”, destaca o prefeito.

 

Os resultados conquistados em São Paulo reforçam o crescimento do atletismo de Braço do Norte, modalidade que vem acumulando participações e conquistas em competições estaduais e nacionais nos últimos anos.

 

Além da medalha de bronze obtida por Luan Braz e da excelente quarta colocação de Kauan da Silva de Vicente, a participação dos atletas representa a dedicação diária aos treinamentos e o comprometimento com o esporte de alto rendimento.

 

O coordenador do Departamento Municipal de Esportes (DME), Ari Ricardo, destaca que o desempenho dos atletas é reflexo de um trabalho contínuo realizado no município. “Estamos muito felizes com os resultados alcançados. Competir entre os melhores do Brasil e conquistar posições de destaque demonstra a qualidade dos nossos atletas e o comprometimento de todos os envolvidos. Essas conquistas servem de inspiração para as novas gerações e fortalecem ainda mais o atletismo de Braço do Norte”, afirma.

 

A presença de atletas braçonortenses entre os melhores do Brasil reafirma o potencial esportivo do município e evidencia o trabalho realizado para incentivar a formação de novos talentos, levando o nome de Braço do Norte cada vez mais longe nas competições nacionais.

Deixe seu comentário: